sábado, 15 de agosto de 2009

Dia 7,8 e 9

Desde que o nosso companheiro Fu vos escreveu na quinta-feira ao fim da tarde algumas coisas se passaram. Nessa mesma noite estavamos com ideias de ir para uma discoteca nos arredores de Praga em que era preciso ir de taxi.
Jantamos entao num restaurante chines (o mais barato e o pior de sempre) e apanhamos um taxi para a tao falada "Hunny Bunny", que quando la chegamos percebemos que estava fechada pois havia um concerto da Madonna e grande parte dos bares e discotecas daquela zona estavam fechados. Seguimos entao para uma outra discoteca chamada "Karlovy" que nos tinham dito que tinha 5 pisos com varios tipos de musica e com bom ambiente. A discoteca era boa e a musica tambem mas tinha uma elevada percentagem de rapazes para uma tao diminuta percentagem de miudas. Ainda assim divertimo-nos bastante!

No dia seguinte tivemos que sair do hostel por volta das 11 da manha pois estava combinado que o check-out era feito por essa hora. Almocamos num Macdonald's e seguimos para o castelo em que disfrutamos de uma vista fantastica sobre toda a cidade de Praga. Gostamos imenso da catedral que estava dentro deste mesmo castelo pois era um edificio extraordinario do ponto de vista arquitectonico! Por la ficamos um bocado a conversa numa esplanada e depois comecamos a preparar a noite que ia ser longa..
Fomos jantar a um restaurante numa zona (Andel) recomendada por uma amiga nossa como sendo uma zona com muitos jovens e varios restaurantes bons. Assim foi, jantamos num restaurante italiano muito bom em que todos gostamos e ficamos satisfeitos. De seguida fomos para o nosso "ponto de partida" da noite chamado "Chapeau", onde varias pessoas se encontram para beber umas cervejas (meio litro de cerveja e mais barato do que um litro de agua) antes de seguirem para as discotecas. Por la ficamos ate quase as 4 e ainda fomos um bocado a uma discoteca chamada "Roxy". Quando o metro abriu fomos para a estacao de comboios onde iriamos partir para Cracovia as 6 da manha.

Depois de uma viagem cansativa e com 2 trocas de comboio pelo caminho, chegamos a Cracovia muito cansados e com muita vontade de dormir. Encontramos um hostel com muito bom ambiente e boas condicoes higienicas. Fomos almocar qualquer coisa rapida aqui perto do hostel para ficarmos uma impressao da zona onde estamos instalados e ficamos agradados. Pudemos encontrar pessoas com bom ar, simpaticas e prestaveis, bem como miudas giras.
O Fu optou por ir dormir um bocado, enquanto o Medeiro foi a missa, o Bezelga foi dar mais uma volta aqui pela zona, o Buco e o Ferrito jogam xadrez e eu escrevo aqui este post a dar noticias a todas as pessoas que nos seguem!
Ja estamos aqui todos a chatear o Ferrito para ir para o banho porque ele demora 1 hora a tomar banho, mais 30minutos a pentear-se (reparem no tamanho do cabelo dele nas fotografias) e mais 10minutos a por perfume. O mais giro disto e que nao estou a exagerar.

Logo a noite vamos sair para uma zona de bares com os nossos vizinhos aqui do hostel que se tem mostrado divertidos e simpaticos.